Pacotes

< Voltar

Nova York

  • Duração:

Ao planejar sua viagem a primeira pergunta que nos fazemos é: o que fazer em Nova York?Diante de tantas possibilidade e opções sobre o que fazer em Nova York, aqui você encontra algumas dicas essenciais para sua viagem.

Empire State Building – Se encante com a vista de Nova York

A visita ao Empire State Building é parada obrigatória na sua viagem. Ao fazer se questionar sobre o que fazer em Nova York, você já pode escrever de cara: ” Se encantar com a vista do Empire State Building”. Como essa é uma atração muito procurada, chegue cedo. Deixe para ver o Empire State Building já de manhã. Contudo, você pode ainda poupar tempo & dinheiro ao visitar o Empire State Building usando o seu passe turístico. A entrada ao Empire State Building está inclusa em todos os passes turísticos. Contudo, o passe turístico New York City Pass oferece para seus usuários 2 entradas ao Empire State Building no mesmo dia. Isso mesmo, se você quiser, você pode visitar o Empire State Building de manhã e depois bem de noite ( já que você pode subir até 1:00 da madrugada). Você admira a vista de Nova York de dia & de noite. O n°1 da lista sobre o que fazer em Nova York está incluso em todos os passes turísticos.

Como encaixar o Empire State Building no seu roteiro: O Empire State Building fica no centro de Nova York, chamado Midtown. Aqui você pode ler tudo sobre essa região. Você pode visitar o Empire State Building e aproveitar também para conhecer o Museu de Art Moderna (Moma), a Times Square, a Broadway, o museu de cera Madame Tussauds e ainda conhecer a Grand Central Station.

Brooklyn Bridge: Caminhe sobre a ponte do Brooklyn

O símbolo oficial da cidade é a a ponte Brooklyn ou como é conhecida internacionalmente Brooklyn Bridge. Entre tantas opções sobre o que fazer em Nova York, você deve separar algumas horinhas para curtir uma vista e uma experiência incrível de atravessar a ponte a pé. Não custa nada e você tem uma das melhores vistas do rio East River. Caminhar na ponte do Brooklyn é uma coisas que você não pode deixar de fazer em Nova York. Contudo, durante os meses de primavera & verão, você pode deixar de pedalar sobre a ponte do Brooklyn.

Top of the Rock: o mirante do Rockefeller Center

O mirante “Top of the Rock” oferece uma vista incrível sobre Nova York. Aqui você tem uma vista panorâmica tão espetacular quanto o Empire State Building. A nossa dica é que se você tem pouco tempo e tem que optar só por um dos mirantes no topo de um prédio, o Top of the Rock não é tão cheio quanto o Empire State Building.

Se você já visitou o Empire State Building, deixe para visitar o Top of the Rock no final da tarde. Assim, você terá uma visão de dia e de noite de Nova York. O Top of the Rock fica também no Midtown e fica bem próximo das atrações como 5th Avenue, Central Park, Passeios de barco por Manhattan, o museu Intrepid Sea, Air & Space e ainda bondinho Roosevelt.

Memorial do 11 de setembro

O Memorial do 11 de setembro é uma das atrações de Nova York que provavelmente não irá passar desapercebida na sua viagem a Nova York. Caminhando pelo Lower Manhattan, região onde ficava as antigas torres gêmeas, você verá diversos memoriais e museus que relembram a tragédia do 11 de setembro. O memorial do 11 de setembro são duas piscina gigantescas que ocupam os mesmo lugar onde ficavam as torres gêmeas. Essas dois “buracos” no ponta sul de Manhattan demostram muito bem a falta e o espaço vazio que a tragédia deixou na cidade de Nova York. A visita ao memorial é gratuita, não precisa marcar horário e é além da sua simbologia, uma obra arquitetônica muito especial. Mais bonita ainda fica a vista do Memorial do 11 de setembro durante a noite quando as águas que correm nas piscinas ficam iluminadas.

High Line Park: O parque suspenso de Nova York

Uma atração gratuita que não podia faltar na nossa lista sobre o que fazer em Nova York. O High Line Park é parque construído entre os prédio da cidade. Inaugurado em 2009, o parque High Line Park foi construído em cima dos antigos trilhos de trem Gansevoort Street e segue até à altura da 34 Street.

A região ao redor desse parque suspenso de Nova York é muito alternativa, colorida e tem ótimas opções gastronômicas. Vale a pena conhecer as curiosidades, a história e receber as dicas do guia sobre onde comer e o que experimentar.

Times Square: o coração de Manhattan

Claro que caminhar pela Times Square não poderia faltar numa lista sobre o que fazer em Nova York. A Times Square é uma das atrações em Nova York mais conhecidas no mundo inteiro. Seja de dia ou de noite, a Times Square está sempre em movimento e sempre sendo fotografada. De dia, vale a pena observar a multidão de pessoas e carros.

É só no fim da tarde e de noite que a Times Square revela sua verdadeira beleza. Quando a noite cai é que você se depara com a imensidão de propagandas LED. Uma sugestão é você poder sentar nas escadarias e observar o movimento acelerado da cidade. Se você não souber o que fazer em Nova York durante suas férias, um passeio pela Times Square sempre ofere inúmeras opções.

Conheça Nova York e desfrute da Grande Maçã.

Se interessou por esse pacote?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato