Pacotes

< Voltar

San Andres

  • Duração:

A Colômbia tem sido um dos lugares mais procurados pelos turistas brasileiros, entre os destinos colombianos preferidos, está a ilha de San Andrés, localizada no meio do mar do Caribe. A atividade mais procurada na Ilha pelos visitantes sem dúvidas é o mergulho, pois o seu mar oferece uma ótima visibilidade e uma rica vida marinha, além de uma temperatura superagradável.


Existem dois pontos muito procurados por lá para a prática de mergulho, chamados La Piscinita e West View, que ficam com o mar calmo praticamente o ano inteiro e contam com muitos peixes de diferentes cores e tamanhos bem próximos à borda.Em West View é possível também fazer o passeio conhecido como Aquanautas, que é realizado com um escafandro, um capacete grande de mergulhador que permite que você consiga caminhar no fundo do mar, além das demais atividades de mergulho.Entre os centros específicos nessa atividade mais famosos, está o Blue Life Centro de Buceo, que garante equipamentos seguros e guias super capacitados para oferecer um passeio seguro e totalmente inesquecível.


As famosas “cayos” são ilhotas que se formam próximo à ilha principal e que com certeza valem a sua visita. A maior e mais famosa é a Johnny Cay, que conta com águas espetaculares e um campo gramado cercado por coqueiros.Por lá, você pode observar animais como tartarugas, iguanas, lagartixa azul e várias espécies de aves migratórias, relaxar e fazer um delicioso piquenique, ou então aproveitar para almoçar em um de seus restaurantes e bares, que oferecem refeições e bebidas típicas.Nesse mesmo passeio, você pode também fazer uma paradinha no Aquário, um banco de areia que conta com uma barreira de corais, onde você consegue praticar flutuação, fazer snorkeling e ver diversos tipos de peixes.


Além da Johnny Cay, outras ilhas bastante visitadas são a RockyCay, que fica bem próxima da costa e você consegue ir caminhando na maré baixa até um barco naufragado, e a de CayoBolivar, outro local paradisíaco repleto de águas claras belíssimas.


Se você é amante de esportes aquáticos, além do tradicional mergulho, você pode também praticar atividades como Kitesurf, que acontecem principalmente na praia principal, SprattBight, e Snorkelling, um dos favoritos dos visitantes da ilha, já que permite observar as belezas do fundo do mar com equipamentos como pé de pato ou sapato próprio e máscara.


Para você conseguir se localizar na região e reconhecer onde estão todos os seus pontos atrativos, nada melhor do que dar uma volta inteira na ilha, que conta com 30 km. Para isso, você pode alugar bicicletas, motos, chivas (um caminhão com banco para passageiros) ou até mesmo carrinhos de golfe. É uma ótima forma de apreciar todas as paisagens da ilha!


O Manta Raias é um dos maiores passeios da ilha, é um passeio de barco especial para os amantes dos animais, que acontece no fim da tarde e proporciona o contato com as arraias. Você poderá tocá-las, levantá-las e também fazer pose para fotos sem nenhum perigo. O programa dura mais ou menos duas horas.


San Andrés também é o destino certo para quem não dispensa boas baladas para beber e se divertir com os amigos. Entre os bares noturnos mais famosos, está a Coco Loco, que também fica próximo às barracas de bebida, normalmente localizadas em frente à praia principal. No local você poderá curtir uma noite regada a salsa e reggaetom.


Em San Andrés, você poderá ter acesso a vida de uma cidade grande regada à beleza natural. Para quem pretende visitar a ilha, é necessário reservar alguns bons dias de passeio para conseguir conhecer todas as belezas naturais de San Andrés.

Se interessou por esse pacote?

Preencha os campos abaixo com seus dados que entraremos em contato